Domingo, 28 de abril de 2024
informe o texto

Notícias | Cidades

Fim de semana e carnaval serão de dias amenos e chuvosos na região de Confresa

10/02/2024 | 09:25

Redação Olhar Alerta

Fim de semana e carnaval serão de dias amenos e chuvosos na região de Confresa

Foto: Reprodução

O fim de semana emendado com os dias de carnaval tendem a serem amenos e chuvosos na região de Confresa, segundo dados do Instituto Meteorológico Clima Tempo.

Conforme apurou o site Olhar Alerta, o sábado (10) terá mínimas de 23°C e máximas de 29°C, com sol e aumento de nuvens de manhã e pancadas de chuva em qualquer horário do dia.

O domingo (11) deve ter clima mais ameno, com máximas de 28°C, sol entre nuvens e chuvas durante qualquer hora do dia ou da noite.

A segunda-feira (12) deve ser mais quente, com as máximas chegando aos 31°C, com tempo nublado durante o dia, enquanto a terça-feira (13), dia de carnaval, terá máximas de 32°C com pancadas de chuvas isoladas em ambos os dias.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet