Sexta-feira, 1 de março de 2024
informe o texto

Notícias | Polícia

Policial militar de Goiás é preso em Ribeirão Cascalheira com arma de fogo turca

O PM se identificou como soldado da PMGO, e em checagem, foi constatado que ele responde a um processo judicial e disciplinar pelo crime de estupro de vulnerável no Estado em questão

12/02/2024 | 07:59

Redação Olhar Alerta

Policial militar de Goiás é preso em Ribeirão Cascalheira com arma de fogo turca

A arma de fogo apreendida com o suspeito

Foto: PMMT

A Polícia Militar prendeu um policial militar do Estado de Goiás por porte ilegal de arma de fogo de uso restrito na quinta-feira (8) em Ribeirão Cascalheira.

Conforme apurou o site Olhar Alerta, o agente foi abordado e em sua posse foi encontrada uma pistola 9mm fabricada na Turquia, a qual não tinha registro.

O PM se identificou como soldado da PMGO, e em checagem, foi constatado que ele responde a um processo judicial e disciplinar pelo crime de estupro de vulnerável no Estado em questão.

O policial estaria na cidade de Ribeirão Cascalheira fazendo a segurança de uma advogada e seu cliente que são suspeitos de grilagem de terras. O caso seguiu para a delegacia local.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet