Sexta-feira, 1 de março de 2024
informe o texto

Notícias | Polícia

Polícia Militar prende suspeitos de fazer “delivery” de entorpecentes em Espigão do Leste

Foram apreendidas porções de entorpecentes

12/02/2024 | 08:36

Redação Olhar Alerta

Polícia Militar prende suspeitos de fazer “delivery” de entorpecentes em Espigão do Leste

Foto: Reprodução

A Polícia Militar prendeu dois homens, de 31 e 48 anos, suspeitos de realizar entregas de drogas no distrito de Espigão do Leste, zona rural de São Félix do Araguaia.

Conforme apurou o site Olhar Alerta, denúncias levaram os policiais militares à identificação de um dos suspeitos, o qual se passava por catador para realizar as entregas sem ser percebido.

Após monitoramento, o suspeito foi abordado. Ele tentou esconder, contudo, pinos de substância análoga à cocaína e porção de pasta base foram encontrados com ele.

Em conversa com os policiais, ele confessou o crime e afirmou que os entorpecentes eram de outro suspeito, que também acabou preso. Os dois foram encaminhados para a Delegacia de Polícia de São Félix do Araguaia.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet