Quinta-feira, 2 de maio de 2024
informe o texto

Notícias | Polícia

Polícia Civil prende foragido do Estado do Tocantins por homicídio em Confresa; acusado matou desafeto com 6 tiros

O mandado é oriundo da Comarca de Paraíso do Tocantins (TO) e foi expedido há menos de 15 dias

14/02/2024 | 11:24 - Atualizada em 14/02/2024 | 11:31

Redação Olhar Alerta

Polícia Civil prende foragido do Estado do Tocantins por homicídio em Confresa; acusado matou desafeto com 6 tiros

Foto: PC-MT

A Polícia Judiciária Civil, por meio da Delegacia de Polícia de Confresa, deu fiel cumprimento a um mandado de prisão em desfavor de C. V. L., de 42 anos, acusado do crime de homicídio. A prisão foi realizada na manhã de quarta-feira (14), na região da agrovila Lumiar, também conhecida como Barulho, na zona rural do município.

Conforme apurou o site Olhar Alerta, o homem é acusado de matar um desafeto, após desentendimento, com 6 tiros. O crime ocorreu no ano de 2003 na cidade de Divinópolis do Tocantins (TO) e o acusado foi condenado a 15 anos e 7 meses de prisão. O mandado é oriundo da Comarca de Paraíso do Tocantins (TO) e foi expedido há menos de 15 dias.

Após tomar conhecimento a respeito do mandado, a equipe realizou diligências investigativas afim de descobrir onde o indivíduo estava morando e, assim que descoberta a sua localização, os investigadores se deslocaram até a localidade e o prenderam.

Após providências de praxe na delegacia, o acusado deverá ser encaminhado para a Cadeia Pública de Porto Alegre do Norte onde aguardará deliberações judiciais.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet