Segunda-feira, 29 de abril de 2024
informe o texto

Notícias | Cidades

Instituto Católico convoca 10 aprovados para se matricularem no curso Técnico de Enfermagem

Os classificados (listados na convocação) deverão realizar o envio da documentação até a próxima terça-feira

16/02/2024 | 18:03

Redação

Instituto Católico convoca 10 aprovados para se matricularem no curso Técnico de Enfermagem

O curso ocorre na Escola Municipal Central

Foto: Ascom

A Coordenação Geral do Instituto Católico de Ensino Técnico Profissionalizante convoca mais 10 classificados para composição da turma especial do Curso Técnico de Enfermagem, oferecido pelo Pacto Educativo, em Parceria com a União das Faculdades Católicas de Mato Grosso, Governo do Estado e Municipal de Confresa. 

Os classificados (listados na convocação) deverão realizar o envio da documentação até a próxima terça-feira, dia 20 de fevereiro de 2024, para efetivação da matricula, e comparecer no mesmo dia às 19:30h na Escola Municipal Central de Confresa.

Ressalta-se que o não envio da documentação no prazo estabelecido implica a desclassificação do inscrito, abrindo, automaticamente, a vaga para os interessados, na ordem de inscrição. 

O Padre Marco Antonio Gallo – Coordenador do Polo de Confresa, afirmou em entrevista que “é motivo de muita alegria podermos acolher mais 10 estudantes para qualificação técnica, na área da saúde, setor tão importante de nossa sociedade”.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet