Segunda-feira, 29 de abril de 2024
informe o texto

Notícias | Polícia

Polícia Militar prende suspeito de tentar matar a facadas suposto autor de roubos em Querência

O agressor informou à polícia que a vítima vinha cometendo roubos há algum tempo e que já teria subtraído 4 celulares dele

27/02/2024 | 08:22

Redação Olhar Alerta

Polícia Militar prende suspeito de tentar matar a facadas suposto autor de roubos em Querência

Foto: Reprodução/Ilustrativa

Na manhã de domingo (25), um homem foi vítima de tentativa de homicídio em um bar localizado no setor F, em Querência.

De acordo com informações repassadas ao site Olhar Alerta, a Polícia Militar recebeu informações sobre uma briga em um bar, durante a qual um homem foi esfaqueado. Uma viatura foi imediatamente enviada para o local, mas uma ambulância já havia sido acionada e levado tanto o suspeito quanto a vítima para o Hospital Municipal de Querência, onde receberam atendimento médico.

Os policiais se deslocaram até o hospital e ao chegar à unidade de saúde, foram informados de que a vítima já estava na sala de cirurgia devido ao ferimento no tórax causado pela facada. O outro envolvido encontrava-se em uma maca no corredor, recebendo cuidados médicos devido a um corte na testa, que ele afirmou ser resultado de uma garrafada desferida pela vítima. Ele relatou que usou uma faca e ressaltou várias vezes que teria concretizado o homicídio com várias facadas, se não fosse pela intervenção de populares.

O agressor informou à polícia que a vítima vinha cometendo roubos há algum tempo e que já teria subtraído 4 celulares dele. Diante dos acontecimentos, o suspeito recebeu voz de prisão e, em seguida, foi conduzido à Delegacia de Polícia Judiciária Civil.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet