Quarta-feira, 24 de abril de 2024
informe o texto

Notícias | Polícia

Trabalhadores denunciam indígenas armados que interromperam obra e ameaçaram funcionários em Água Boa

Os indígenas locais têm histórico de comportamento semelhante

29/02/2024 | 06:38

Redação Olhar Alerta

Trabalhadores denunciam indígenas armados que interromperam obra e ameaçaram funcionários em Água Boa

Foto: Reprodução

Na terça-feira (27) uma equipe de patrulhamento rural de Água Boa foi acionada por um fazendeiro que denunciou a invasão de sua propriedade por indígenas armados. De acordo com o fazendeiro, os indígenas estavam ameaçando os funcionários que trabalhavam na construção de uma ponte na Fazenda Boa Esperança.

Segundo informações repassadas ao site Olhar Alerta, quando os policiais chegaram ao local, encontraram os trabalhadores, que afirmaram terem sido surpreendidos por cinco indígenas armados com espingardas. Os trabalhadores foram forçados a abandonar seus postos e suspender a construção da ponte.

Uma testemunha relatou que os indígenas locais têm histórico de comportamento semelhante. Segundo ele, essa não é a primeira vez que trabalhadores são ameaçados e impedidos de prosseguir com suas atividades.

Diante dessa situação, a equipe de patrulhamento rural registrou um boletim de ocorrência que seguiu para a Polícia Judiciária Civil.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet