Domingo, 28 de abril de 2024
informe o texto

Notícias | Economia

Trânsito na MT-251 está liberado em meia pista apenas para veículos leves

Trecho foi interrompido no começo da noite deste domingo, em razão de uma forte chuva na região

04/03/2024 | 15:15

Hiper Notícias

Trânsito na MT-251 está liberado em meia pista apenas para veículos leves

Foto: Reprodução

A Secretaria de Estado de Infraestrutura e Logística (Sinfra) liberou ainda na noite deste domingo (3) o tráfego de veículos na MT-251, no trecho do Portão do Inferno, entre Cuiabá e Chapada dos Guimarães (62 km de Cuiabá), que foi totalmente bloqueado em decorrência de uma forte chuva na região. A passagem de veículos está liberada em meia pista apenas para veículos leves. 

A chuva causou alagamentos em diversos pontos da cidade. A medida de bloqueio total é adotada pelos agentes da Sinfra que fazem o controle do fluxo de veículos no local toda vez que ocorrem chuvas no Portão do Inferno. Os homens trabalham na colocação de uma tela no paredão para evitar que novos deslizamentos causem transtornos sobre o asfalto da rodovia. 

A Sinfra ainda informou que, nesta semana, estão previstas interrupções na terça, quarta, quinta e sexta-feira para a remoção de blocos no local, entre 9h e 11h. 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet