Segunda-feira, 29 de abril de 2024
informe o texto

Notícias | Economia

Start Sebrae chega a Confresa para apresentar soluções e desenvolver empreendedores nas áreas de vendas e liderança

Palestras gratuitas serão realizadas no dia 14 de março (quinta-feira), na Câmara Municipal de Confresa, a partir das 18h30

08/03/2024 | 09:48

Ascom

Start Sebrae chega a Confresa para apresentar soluções e desenvolver empreendedores nas áreas de vendas e liderança

Fred Rocha irá apresentar estratégias de vendas para os empreendedores

Foto: Assessoria de Imprensa do Sebrae/MT

O ‘Start Sebrae’ será realizado pela primeira vez em Confresa no dia 14 de março (quinta-feira) e pretende reunir empreendedores para uma noite de muito conhecimento e oportunidades. A ação, que tem como objetivo apresentar os projetos e as soluções planejadas pelo Sebrae/MT (Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas do Estado de Mato Grosso) para o desenvolvimento dos pequenos negócios de todo o estado, será realizada na Câmara Municipal de Confresa, a partir das 18h30. O evento é totalmente gratuito e as inscrições podem ser feitas antecipadamente AQUI.

O ‘Start Sebrae’ irá apresentar os projetos, ações, eventos, missões técnicas e produtos voltados ao desenvolvimento dos pequenos negócios planejados para 2024. As soluções foram elaboradas e planejadas com base em cinco eixos estratégicos específicos: Inovação, Educação Empreendedora, Mercado de Negócios (Internacionalização), Sustentabilidade e Desenvolvimento Territorial.

Para a diretora Superintendente do Sebrae/MT, Lélia Brun, será uma oportunidade única para que os empreendedores de Confresa e região conheçam como a instituição pode apoiar e contribuir com a consolidação dos negócios.

“O Start Sebrae será levado em todas as regiões do estado para ampliar o número de pequenos negócios atendidos e oferecer soluções inovadoras aos empreendedores. Em Confresa, será uma noite que os empreendedores poderão ter acesso aos diversos projetos, ações e produtos oferecidos pelo Sebrae. Muitas conexões valiosas poderão ser feitas, inclusive com outros empreendedores que estarão presentes”, afirma a diretora.

Para impulsionar o empreendedorismo na região de Confresa, o Sebrae/MT irá abordar temas como: turismo, economia criativa, práticas sustentáveis, alimentos e bebidas, comércios, serviços, agronegócios e indústria, inovação, Centro Sebrae de Sustentabilidade, educação empreendedora, cidade empreendedora, empreendedorismo feminino, relacionamento, fornecedores, Pró Pantanal, entre outros.

Além da programação voltada aos projetos e estratégias planejados pela instituição, o evento também contará com palestras sobre liderança e vendas. Lucimeire Dias irá apresentar a palestra ‘O papel do empreendedor como líder inspirador’ e Fred Rocha irá falar sobre ‘O novo jeito de vender mais e melhor’.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet