Sábado, 27 de abril de 2024
informe o texto

Notícias | Mato Grosso

Presidente da Sicredi Araxingu visita Alto Boa Vista/MT e entrega cheque de 24 mil a associado

Associado foi contemplado pelo sorteio mensal da Icatu Seguros. Além de receber o cheque, Danilo Pereira de Souza conheceu em ‘primeira mão’ as instalações da nova agência do municípioAssociado foi contemplado pelo sorteio mensal da Icatu Seguros. Al

13/03/2024 | 10:59

Ascom

Presidente da Sicredi Araxingu visita Alto Boa Vista/MT e entrega cheque de 24 mil a associado

Foto: Ascom

O presidente da Sicredi Araxingu, Martim Stefenon, entregou na manhã desta segunda-feira, dia 11, em Alto Boa Vista/MT, um cheque avaliado em R$ 24.960,00, ao associado Danilo Pereira de Souza, que foi o vencedor do sorteio realizado pela Icatu Seguros.

Danilo Pereira foi convidado pela Sicredi Araxingu para conhecer em ‘primeira mão’ as instalações da nova agência do município, quem apresentou o novo prédio ao associado foi o próprio presidente que, após mostrar todas as salas, surpreendeu Danilo com o cheque. Também acompanhou a entrega o gerente da agência, Adriano Aismoto da Silva.

“Eu não esperava ganhar esse prêmio. Retorno de férias hoje e volto feliz”, afirmou o associado após receber o cheque.

Danilo Pereira é associado da Sicredi Araxingu desde 2015 e contratou o seguro de vida no ano de 2020. Todos os associados da cooperativa que contrataram o seguro de vida participam do sorteio automaticamente.

Além do Seguro de Vida, o Sicredi oferece diversas linhas de seguro tanto para pessoa física quanto jurídica. Para empresas são oferecidos seguros de vida, automóvel, rural e patrimonial; e para associados pessoas físicas estão disponíveis seguros de vida, automóvel, rural, residencial e de responsabilidade civil, no caso de médicos e dentistas.

Abra sua conta, seja um associado e participe dos sorteios mensais realizados pela Icatu Seguros, (51) 3358-4770.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet