Segunda-feira, 29 de abril de 2024
informe o texto

Notícias | Polícia

Polícia Civil identifica e localiza motociclista responsável por atropelamento fatal próximo à vila Jacaré Valente

O suspeito fugiu do local após atropelar a vítima

18/03/2024 | 13:05

Redação Olhar Alerta

Polícia Civil identifica e localiza motociclista responsável por atropelamento fatal próximo à vila Jacaré Valente

A motocicleta em que o suspeito estava no momento do atropelamento

Foto: PC-MT

No último dia 10 de março um acidente de trânsito ocorreu na zona rural de Confresa. Um homem de 36 anos morreu no Hospital Municipal após ser atropelado nas proximidades da Vila Jacaré Valente, localizada a cerca de 40 km do perímetro urbano. 

Após tomarem conhecimento sobre o acidente, a Polícia Civil de Confresa iniciou uma investigação com o intuito de identificar e localizar o responsável pelo atropelamento fatal. O suspeito em questão, ciente do ocorrido, fugiu do local do fato na tentativa de não ser identificado.

Contudo, após diligências realizadas pelos investigadores, o motociclista suspeito foi localizado pelas autoridades. Interrogado na delegacia, o indivíduo confessou os fatos afirmando que seguia pela pista de rolamento em sua motocicleta e deparou-se inesperadamente com o senhor empurrando uma bicicleta que também na pista de rolamento de forma que não houve tempo de evitar a colisão.

Diante do que foi apurado o suspeito responderá pelos crimes de homicídio culposo e fuga do local do acidente, conduta considerada como agravante perante a lei. O caso será encaminhado ao Judiciário e ao Ministério Público para as demais providências legais.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet