Terça-feira, 30 de abril de 2024
informe o texto

Notícias | Política

Mulher de deputado dá bronca e pressiona servidores da AL

Segundo ela, o deputado foi chamado de “demagogo” e “péssimo político” e ninguém o defendeu

20/03/2024 | 06:49

Mídia News

Mulher de deputado dá bronca e pressiona servidores da AL

Nilma Silva, mulher do deputado Wilson Santos, que pediu comentários positivos

Foto: Reprodução

Mulher do deputado estadual Wilson Santos (PSD), Nilma Silva deu uma bronca nos funcionários do gabinete, em pleno domingo, pedindo que eles façam comentários positivos nas redes sociais, diante de ataques sofridos pelo parlamentar. 

"Eu tô bem brava. Eu preciso que vocês deixem o que vocês estão fazendo agora e respondam e façam comentários. A gente não pode deixar que as pessoas chamam (sic) ele de péssimo político, de demagogo, sem resposta", afirmou. 

Um funcionário do gabinete do parlamentar confirmou a autoria da mensagem.

"Se vocês puderam parar o que estão fazendo, se mexam e se movam para responder as agressões que estão sendo feitas. Já tô conversando com ele aqui e isso é inaceitável e inadimissível. Eu tenho vistos alguns funcionários só do gabinete fazendo isso... Agora eu que estou pedindo, não é o tenente Arnaldo", disse.

Wilson Santos foi duramente criticado ao defender um grupo de posseiros que invadiu uma área no Contorno Leste, em Cuiabá. Por determinação do STF, a área foi reintegrada aos proprietários. 

Aos desabrigados, o deputado disse que iria aprovar uma lei para autorizar o Governo do Estado a desapropriar a área. Foi chamado de demagogo e populista porque tal medida não está entre as atribuições da Assembleia Legislativa. 

Sem contato 

A reportagem tentou falar com Nilma e com o deputado sobre o áudio. Eles não atenderam as ligações nem retornaram as mensagens.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet