Sábado, 27 de abril de 2024
informe o texto

Notícias | Polícia

Drogas escondidas em tambor com farelo de milho são apreendidas pela PRF em Canarana

A equipe encontrou 19 tabletes de skunk (super maconha) e 10 tabletes de pasta base de cocaína dentro do tambor

22/03/2024 | 07:58

Redação

Drogas escondidas em tambor com farelo de milho são apreendidas pela PRF em Canarana

Foto: Reprodução

No início da noite desta terça-feira (20/03), uma equipe da Polícia Rodoviária Federal realizava fiscalização no km 514 da BR-158, no município de Canarana, quando abordou um veículo de cor prata e localizaram, aproximadamente 29 tabletes de entorpecentes dentro de um tambor carregado com farelo de milho.

Após avistarem o veículo mencionado, a equipe deu ordem de parada, mas o condutor inicialmente não obedeceu. Após um breve acompanhamento, o veículo parou no acostamento após percorrer 500 metros.

O condutor e o passageiro foram questionados sobre a recusa em parar, alegando não terem entendido a ordem de parada dos policiais. Durante a abordagem, o condutor informou que estava viajando para comprar gado, enquanto o passageiro afirmou estar indo para Porto Alegre do Norte para trabalhar como operador de máquinas e desconhecia os planos do motorista em relação à compra de gado.

Devido à suspeita levantada pela recusa inicial de parada e pelas contradições nas declarações dos ocupantes, os policiais realizaram uma fiscalização minuciosa no veículo. Foi então que o condutor admitiu a presença de drogas na carroceria da caminhonete, escondidas dentro de um tambor carregado com farelo de milho.

Após a descoberta, a equipe encontrou 19 tabletes de skunk (super maconha) e 10 tabletes de pasta base de cocaína dentro do tambor, configurando, a princípio, o crime de tráfico de drogas.

Os envolvidos foram encaminhados à Polícia Judiciária Civil do município.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet