Sábado, 27 de abril de 2024
informe o texto

Notícias | Polícia

Polícia Militar prende homem e apreende adolescente suspeitos de traficar drogas no cais de Porto Alegre do Norte

Foram apreendidas porções de drogas e dinheiro

23/03/2024 | 08:28

Redação Olhar Alerta

Polícia Militar prende homem e apreende adolescente suspeitos de traficar drogas no cais de Porto Alegre do Norte

Apreendidos pela Polícia Militar

Foto: PMMT

A Polícia Militar prendeu um maior e apreendeu um menor por tráfico ilícito de drogas. O caso foi registrado na noite de quinta-feira (21) em Porto Alegre do Norte.

Segundo informações repassadas ao site Olhar Alerta, a guarnição realizava patrulhamento pelo cais da cidade quando se deparou com os suspeitos já conhecidos do meio policial. Um deles tentou se evadir, mas foi abordado pelos agentes. Em revista pessoal, os policiais localizaram com os suspeitos de 16 e 21 anos porções pequenas de substância análoga à maconha e a quantia de R$ 67,00 em notas trocadas.

Foi dada voz de prisão para o maior pelos crimes de tráfico de drogas e corrupção de menores. O adolescente responderá um ato infracional análogo ao tráfico de drogas. O caso seguiu para a delegacia local.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet