As vítimas fatais do trágico acidente envolvendo um caminhão munck e um bitrem foram identificadas e se tratam de Alex Caetano da Silva, de 27 anos e de Alexandre Carvalho Schimdt, de 43 anos, ambos morreram carbonizados após a colisão frontal entre os veículos de carga.
Conforme apurou o site Olhar Alerta, uma vítima do acidente, o motorista do bitrem, identificado como Paulo Ribeiro Felipe, 28 anos, foi resgatado com vida por policiais militares e populares, colocado na caçamba de um veículo de onde seria levado para o hospital. No caminho, encontraram uma das unidades de socorro enviadas para o local, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), o qual levou a vítima ao Hospital Municipal de Confresa, onde permanece internado em estado grave.
A Polícia Civil está investigando as causas que lavaram a ocorrer o acidente, que aconteceu nas proximidades do distrito de Santo Antônio do Fontoura, na rodovia estadual MT-437, na tarde de quarta-feira (27), causando o bloqueio do tráfego na região por algumas horas.
O Corpo de Bombeiros de Confresa atuou no local para controlar o incêndio nos veículos, enquanto a Politec realizou o trabalho pericial para auxiliar nas investigações em andamento.