Sábado, 27 de abril de 2024
informe o texto

Notícias | Educação

Saiba quem são as vítimas do acidente entre dois caminhões ocorrido na MT-437 próximo a Santo Antônio do Fontoura; veja fotos

Uma das vítimas foi socorrida com vida e permanece internada

28/03/2024 | 08:00

Redação Olhar Alerta

Saiba quem são as vítimas do acidente entre dois caminhões ocorrido na MT-437 próximo a Santo Antônio do Fontoura; veja fotos

Foto: CBM-MT

As vítimas fatais do trágico acidente envolvendo um caminhão munck e um bitrem foram identificadas e se tratam de Alex Caetano da Silva, de 27 anos e de Alexandre Carvalho Schimdt, de 43 anos, ambos morreram carbonizados após a colisão frontal entre os veículos de carga.

Conforme apurou o site Olhar Alerta, uma vítima do acidente, o motorista do bitrem, identificado como Paulo Ribeiro Felipe, 28 anos, foi resgatado com vida por policiais militares e populares, colocado na caçamba de um veículo de onde seria levado para o hospital. No caminho, encontraram uma das unidades de socorro enviadas para o local, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), o qual levou a vítima ao Hospital Municipal de Confresa, onde permanece internado em estado grave.

A Polícia Civil está investigando as causas que lavaram a ocorrer o acidente, que aconteceu nas proximidades do distrito de Santo Antônio do Fontoura, na rodovia estadual MT-437, na tarde de quarta-feira (27), causando o bloqueio do tráfego na região por algumas horas.

O Corpo de Bombeiros de Confresa atuou no local para controlar o incêndio nos veículos, enquanto a Politec realizou o trabalho pericial para auxiliar nas investigações em andamento.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet