Sábado, 27 de abril de 2024
informe o texto

Notícias | Polícia

Motorista morre após colidir caminhão com caminhonete e carreta na MT-020 em Canarana

O motorista do caminhão morreu ainda no local do acidente e ficou preso às ferragens

28/03/2024 | 08:09

Redação Olhar Alerta

Motorista morre após colidir caminhão com caminhonete e carreta na MT-020 em Canarana

O acidente foi registrado na MT-020

Foto: O Pioneiro

Uma colisão entre um caminhão boiadeiro e uma carreta resultou na morte de um caminhoneiro na tarde de quarta-feira (27), na MT-020, próximo à cidade de Canarana.

Conforme informações repassadas ao site Olhar Alerta, havia uma parada para manutenção da via na rodovia, quando o caminhão boiadeiro colidiu primeiro com uma Toyota Hilux e, em seguida, acabou indo parar embaixo da traseira de uma carreta que estava parada aguardando a liberação da pista.

O motorista do caminhão morreu ainda no local do acidente e ficou preso às ferragens. A Polícia Militar foi acionada para sinalizar a rodovia até a chegada da Politec para realizar a perícia.

O caso está sendo investigado pela Delegacia de Canarana.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet