Quarta-feira, 24 de abril de 2024
informe o texto

Notícias | Polícia

Inconformado com o término do relacionamento, homem entra na casa da ex e tenta esfaquear ela e atual dela em Querência

Com um canivete, ameaçou agredir o novo namorado, o qual conseguiu se defender e fez o suspeito sair da casa

02/04/2024 | 10:17

Redação Olhar Alerta

Inconformado com o término do relacionamento, homem entra na casa da ex e tenta esfaquear ela e atual dela em Querência

Foto: Reprodução

Na noite de segunda-feira (1), o ex-namorado de uma moradora do setor Nova Querência, em Querência, armado com um canivete, entrou na casa dela aproveitando que o portão estava aberto. Ele fez ameaças e tentou agredir tanto a mulher quanto seu companheiro.

Conforme apurou o site Olhar Alerta, a relação entre a vítima e esse ex-namorado tinha terminado há cerca de dois meses antes, e agora ela está em um novo relacionamento com o outro rapaz. Mas o indivíduo não aceita o término do relacionamento.

Quando ele encontrou as vítimas juntas na casa fez ameaças. Ele empurrou a mulher até que ela caísse. Com o canivete, ameaçou agredir o novo namorado, o qual conseguiu se defender e fez o suspeito sair da casa. Antes de sair, ele fez mais ameaças, dizendo que iria matar o casal. 

O suspeito fugiu e não foi localizado. Um boletim de ocorrência foi registrado sobre o caso.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet