Terça-feira, 30 de abril de 2024
informe o texto

Notícias | Polícia

Polícia Civil deflagra mais uma fase da Operação IMPIUS Erga Omnes em Alto Boa Vista; traficante foi preso

Foram presos dois indivíduos nas duas fases da operação

04/04/2024 | 06:43 - Atualizada em 04/04/2024 | 06:49

Redação

Polícia Civil deflagra mais uma fase da Operação IMPIUS Erga Omnes em Alto Boa Vista; traficante foi preso

Foto: PC-MT

No fim de semana, a Polícia Civil de Alto Boa Vista deflagrou mais duas fases da Operação IMPIUS, iniciada para combater o tráfico de drogas doméstico no município e nos povoados e vilarejos circunvizinhos.

Na fase da Operação IMPIUS Erga Omnes I, foi preso em flagrante um indivíduo costumaz na comercialização de entorpecentes, na posse de porções de crack e maconha.

Na fase da Operação IMPIUS Erga Omnes II, foi preso outro indivíduo com histórico de prática de crimes, de posse de uma arma de fogo de numeração raspada, uma porção média de maconha, além da quantia de R$ 150,00 em espécie.



Os presos, a arma de fogo, as drogas e o dinheiro apreendido foram encaminhados à delegacia para os procedimentos de praxe.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet