Terça-feira, 30 de abril de 2024
informe o texto

Notícias | Polícia

Polícia Civil cumpre mandado contra investigado por roubos em Confresa

O cumprimento do mandado contou com apoio da Policia Militar e da Delegacia de Polícia de São José Do Xingu, local onde o suspeito residia

05/04/2024 | 07:55

Redação

Polícia Civil cumpre mandado contra investigado por roubos em Confresa

Foto: Reprodução

A Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Confresa (DERF), deflagrou na manhã desta segunda-feira (02.04), uma operação para cumprimento de um mandado de prisão e mandado de busca e apreensão domiciliar contra E. S. Q de 38 anos.

O cumprimento do mandado contou com apoio da Policia Militar e da Delegacia de Polícia de São José Do Xingu, local onde o suspeito residia. O material apreendido na residência e o suspeito foram conduzidos à delegacia, onde o mesmo foi interrogado.

As investigações iniciaram após o suspeito ter feito uso de arma de fogo mediante violência e grave ameaça para roubar o celular de uma das vítimas e depois tentou aplicar golpes nos seus familiares lhes pedindo dinheiro. Em outro momento o suspeito utilizando o mesmo modus operandi tentou roubar um taxista que ele próprio havia contratado. 

Na ocasião o suspeito de posse de uma arma de fogo anunciou o roubo, momento em que o taxista entrou em luta corporal, ocasionando a saída da estrada. O taxista desceu do veículo deixando o suspeito, o qual não soube dirigir pois o carro era automático. 

Segundo o delegado responsável pelas investigações, Henrique Espíndola, a operação é continuidade dos trabalhos deflagrados dentro do planejamento da Polícia Civil de Mato Grosso para combater a criminalidade ocorrida no munícipio de Confresa.

“As investigações continuam para apurar os fatos e as atuações criminosas envolvidas na cidade. A população pode contribuir com as investigações, por meio de denúncias pelo telefone (66) 9 81560133”, disse o delegado. 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet