Terça-feira, 30 de abril de 2024
informe o texto

Notícias | Polícia

Polícia Militar resgata cachorros em situação de maus tratos em Água Boa

A Associação Movimento Resgate de Animais foi chamada para recolher os três cães

05/04/2024 | 08:47

Redação Olhar Alerta

Polícia Militar resgata cachorros em situação de maus tratos em Água Boa

Os animais resgatados pela polícia

Foto: PMMT

Na quinta-feira (4), a Polícia Militar registrou um caso de maus-tratos a animais domésticos no bairro Guarujá, em Água Boa, após receber uma denúncia anônima.

De acordo com informações repassadas ao site Olhar Alerta, os cães estavam magros e abandonados pelo proprietário. Uma viatura da PM foi enviada para investigar o ocorrido.

Os policiais, ao verificarem através das grades do portão, constataram que os animais estavam realmente em estado de magreza. Além disso, uma filmagem mostrava que os cães haviam atacado e comido um dos filhotes.

Não havia ninguém na residência no momento da primeira ida dos policiais, assim, retornaram quando o morador estava presente.

O homem admitiu ser o dono dos animais, mas negou qualquer tipo de maus-tratos, alegando que trabalhava muito e por isso ficava ausente em casa.

Ele afirmou também que já tentou doar os animais, porém sem sucesso. A Associação Movimento Resgate de Animais foi chamada para recolher os três cães, enquanto o suspeito foi encaminhado ao CISC local para procedimentos legais.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet