Terça-feira, 30 de abril de 2024
informe o texto

Notícias | Polícia

Cliente é espancado e roubado por travestis após orgia em motel no Araguaia

De acordo com o boletim de ocorrência, o caso veio à tona após um funcionário do motel relatar que o jovem estava tentando sair do estabelecimento sem pagar

05/04/2024 | 09:22

FolhaMax

Cliente é espancado e roubado por travestis após orgia em motel no Araguaia

Foto: Reprodução

Uma noite de diversão sexual em um motel em Barra do Garças, terminou com um jovem de 29 anos espancado e extorquido por duas travestis e um homem durante a madrugada de quinta-feira (4). De acordo com o boletim de ocorrência, o caso veio à tona após um funcionário do motel relatar que o jovem estava tentando sair do estabelecimento sem pagar.

A Polícia Militar foi ao local e constatou que o quarto estava completamente revirado devido à briga. A guarnição conversou com as testemunhas, que são funcionárias do estabelecimento, que relataram que fecharam o portão, pois a vítima queria sair sem quitar as despesas realizadas no local.

Os policiais também ouviram o jovem, que relatou ter chegado ao motel acompanhado de uma travesti. Ele explicou que momentos depois de sua chegada, a recepcionista solicitou autorização para permitir a entrada de mais pessoas no quarto e ele permitiu.

Segundo o relato do jovem, três pessoas entraram no quarto: duas travestis e um homem desconhecido. Segundo o jovem, logo após entrarem, as pessoas o agrediram e exigiram transferências via PIX pelo celular.

O jovem afirmou que os suspeitos tomaram seu celular e pediram um empréstimo em sua conta bancária através de um aplicativo, no valor de R$ 5.676,38. Posteriormente, tentaram transferir valores da conta dele para outras contas PIX, mas não conseguiram.

A vítima disse que a cada tentativa de extorsão, era agredida fisicamente e verbalmente. Ele também afirmou ter sido ferido com uma faca no braço esquerdo e apresentava lesões no pescoço e orelha direita provenientes das agressões.

Ele ainda relatou que os suspeitos o ameaçavam constantemente, afirmando que faziam parte de uma facção criminosa e que estavam com seus documentos pessoais e sabiam o endereço dele,  caso fossem denunciados. Contudo, devido às ameaças, a vítima optou por não registrar a ocorrência na delegacia.

Pagou todas as despesas do motel, no valor de R$ 531,00, e dirigiu-se à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para receber cuidados médicos. O motel possui sistema de câmeras de monitoramento, porém as funcionárias não têm acesso às imagens.

O caso foi encaminhado para a Polícia Civil.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet