Terça-feira, 30 de abril de 2024
informe o texto

Notícias | Polícia

Acidente envolvendo cinco carros deixa duas pessoas feridas na BR-158 em Nova Xavantina

O acidente causou um grande congestionamento na pista, o que ocasionou interdição parcial da rodovia para o atendimento às vítimas e a realização da perícia

06/04/2024 | 08:50

Redação Olhar Alerta

Acidente envolvendo cinco carros deixa duas pessoas feridas na BR-158 em Nova Xavantina

Foto: Notícias Interativa

Por volta de 18h de sexta-feira (5), um grave acidente de trânsito envolvendo cinco veículos foi registrado na BR-158, próximo à Ponte do Rio das Mortes, em Nova Xavantina. Os veículos incluíam um automóvel Gol prata e uma motocicleta Honda Biz 125 e teve como resultado duas vítimas.

De acordo com informações repassadas ao site Olhar Alerta, a primeira vítima, uma mulher de 61 anos que estava no banco do passageiro do Gol, foi encontrada consciente e orientada, mas com fortes dores no tórax. A segunda vítima, uma motociclista de 33 anos, também estava acordada, porém desorientada, apresentando um ferimento cortante na perna e outro no crânio.

Ambas as vítimas foram imobilizadas em pranchas rígidas com colares cervicais e levadas para o hospital municipal de Nova Xavantina para receberem cuidados médicos especializados.

O acidente causou um grande congestionamento na pista, o que ocasionou interdição parcial da rodovia para o atendimento às vítimas e a realização da perícia. As causas do acidente ainda estão sob investigação.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet