Terça-feira, 30 de abril de 2024
informe o texto

Notícias | Polícia

Polícia Militar prende traficantes e fecha boca de fumo em Espigão do Leste

Entorpecentes, balança de precisão e dinheiro foram apreendidos

08/04/2024 | 08:10

Redação Olhar Alerta

Polícia Militar prende traficantes e fecha boca de fumo em Espigão do Leste

Apreendidos pela Polícia Militar

Foto: PMMT

A Polícia Militar, por meio da Força Tática e guarnição de Espigão do Leste, prendeu dois homens suspeitos de tráfico de drogas e apreendeu drogas e dinheiro em uma residência do distrito, localizado a cerca de 200 km de São Félix do Araguaia, no fim da tarde de sexta-feira (5).

De acordo com informações repassadas ao site Olhar Alerta, as equipes realizavam patrulhamento quando ao passarem por uma casa sentiram um forte odor de entorpecente. Os policiais pararam no local e perceberam o momento em que um suspeito correu para dentro da residência em posse de uma sacola.

Foi feita a abordagem e dentro da referida sacola os agentes encontraram uma balança de precisão, 4 porções grandes de substância análoga à pasta base, 6 porções menores da mesma droga e 4 porções grandes de maconha.

Ainda com o suspeito que correu foi encontrada a quantia de R$ 1.647,00 em dinheiro. Na casa havia outra pessoa, a qual também foi detida.

Os suspeitos de 21 e 25 anos foram presos e autuados por tráfico ilícito de drogas. Eles, juntamente com o material apreendido, foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Judiciária Civil de São Félix do Araguaia para posteriores providências.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet