Terça-feira, 30 de abril de 2024
informe o texto

Notícias | Polícia

Dono de boate vai até bar questionar o fato de estar aberto e é agredido a pauladas pelo proprietário em Confresa

O fato foi registrado e seguiu para providências de praxe

08/04/2024 | 08:35

Redação Olhar Alerta

Dono de boate vai até bar questionar o fato de estar aberto e é agredido a pauladas pelo proprietário em Confresa

Foto: Reprodução

O proprietário de uma boate de Confresa foi agredido pelo dono de um bar após ir até o local e de forma agressiva questionar o fato de o local estar aberto durante a madrugada. O caso foi registrado nas primeiras horas de domingo (7).

Conforme apurou o site Olhar Alerta, narra o boletim de ocorrência registrado pela Polícia Militar que o rapaz de 23 anos teria chegado ao bar de forma ameaçadora solicitando o alvará de funcionamento, pois o local não teria o direito de estar aberto até aquele horário. O proprietário do bar contou durante o registro da ocorrência que após fazer os questionamentos, o rapaz teria entrado no local de forma ameaçadora causando transtornos aos clientes, e diante disso, usou de um cassetete para retirar o homem do local.

Alguns momentos após o fato, o dono da boate se dirigiu até a 27ª Companhia Independente de Polícia Militar e relatou que foi até o local solicitar o alvará de funcionamento, pois tinha o direito de fiscalizar, e quando chegou ao balcão, foi retirado a pauladas de dentro do bar.

O caso foi registrado e seguiu para providências da Delegacia de Polícia Judiciária Civil.

1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • João divino Carvalho Silva 09/04/2024 | 00:23

    Tem que fiscalizar mesmo . O agressor tem que ser ponido

 
Sitevip Internet