Terça-feira, 30 de abril de 2024
informe o texto

Notícias | Polícia

Homem é preso após passar a mão em crianças na piscina em Nova Xavantina

De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar, a mãe da vítima acionou a guarnição por telefone

10/04/2024 | 09:49

FolhaMax

Homem é preso após passar a mão em crianças na piscina em Nova Xavantina

Foto: Reprodução

A mãe de um menino de 11 anos acusou, neste domingo (7), um homem de 32 anos de abusar sexualmente do filho em uma piscina pública localizada na praia do sol em Nova Xavantina (652 km de Cuiabá).

De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar, a mãe da vítima acionou a guarnição por telefone, ocasião em que relatou que havia um homem no interior da piscina pública, e que haviam várias crianças brincando e se divertindo, e que ele estaria passando a mão nas crianças.

Após a denúncia, equipes foram enviadas para o local. Lá, a mulher reafirmou que seu filho estava com várias outras crianças brincando na piscina e logo o suspeito começou a passar a mão na barriga do menor, alisando de cima para baixo, e também pegou no colo outra criança da qual não sabe o nome nem quem é a mãe.

O suspeito estava sentado na borda da piscina com os pés na água onde estavam essas crianças. A mãe da vítima relatou ainda que essa não foi a primeira vez que isso aconteceu, porém não havia feito boletim de ocorrência.

Diante dos fatos, o suspeito foi detido e encaminhado à central de atendimento juntamente com a mãe do menino. A Polícia Civil assumiu posteriormente as investigações sobre o caso.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet