Segunda-feira, 29 de abril de 2024
informe o texto

Notícias | Polícia

Pai é preso após estuprar a própria filha de 13 anos em Vila Rica; mãe sabia e também foi detida

Durante a ocorrência os policiais descobriram que o suspeito havia comprado uma passagem momentos antes para fugir no dia seguinte

16/04/2024 | 08:28 - Atualizada em 16/04/2024 | 09:06

Redação Olhar Alerta

Pai é preso após estuprar a própria filha de 13 anos em Vila Rica; mãe sabia e também foi detida

O suspeito foi preso por estupro de vulnerável

Foto: PMMT

A Polícia Militar prendeu um casal após a filha dos dois ser estuprada pelo pai. Os abusos ocorreram pelo menos cinco vezes e foram denunciados pela mãe de uma amiga da adolescente. O caso foi registrado na noite de segunda-feira (15) em Vila Rica.

De acordo com informações repassadas ao site Olhar Alerta, a adolescente chegou à casa de sua amiga chorado em desespero e contou para a mãe da menina que havia “acontecido de novo”, isso pois o pai havia a estuprado mais uma vez. De imediato, a mulher de 28 anos acionou a PM, que se deslocou até a residência.

No loca, a jovem contou aos policiais que seu próprio pai estava abusando sexualmente dela e que sua mãe sabia de tudo, porém, não tomava nenhuma providência. A menor afirmou, ainda, que o indivíduo possuía uma arma com a qual a ameaçou.

Os policiais realizaram diligências e prenderam o suspeito de 37 anos, bem como a esposa e mãe da menina, de 41 anos. Durante a ocorrência os policiais descobriram que o suspeito havia comprado uma passagem momentos antes para fugir no dia seguinte. Segundo a mulher, a fuga seria para “resolver o problema”.

O Conselho Tutelar foi acionado e acompanhou o caso. Todos foram encaminhados para a delegacia da cidade para posteriores providências e investigações.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet