Segunda-feira, 29 de abril de 2024
informe o texto

Notícias | Polícia

Homem é preso após jogar pedra em sargento da PM e acertar carro dele em Confresa

A família do policial estava dentro do carro no momento da ação delituosa

16/04/2024 | 08:42

Redação Olhar Alerta

Homem é preso após jogar pedra em sargento da PM e acertar carro dele em Confresa

Foto: Reprodução

Um homem de 30 anos foi preso por dano após jogar uma pedra em um sargento da Polícia Militar e acabar por acertar o carro dele. O caso foi registrado no início da noite de segunda-feira (15) no Centro de Confresa.

Conforme apurou o site Olhar Alerta, narra o boletim de ocorrência que o policial, que estava à paisana, parou seu carro em um auto posto para calibrar os pneus, e no momento em que estava calibrando, o suspeito disse: “agora você vai me pagar porque me prendeu aquele dia, vou te matar”, após isso, arremessou uma pedra que acertou a lataria de seu veículo e a danificou.

A família do policial estava dentro do carro no momento da ação delituosa. O suspeito estava bastante agressivo e foi contido pelo policial, que acionou a guarnição em serviço.

O indivíduo foi conduzido por dano. O caso seguiu para providências de praxe.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet