Terça-feira, 30 de abril de 2024
informe o texto

Notícias | Polícia

Polícia Civil prende foragido da justiça do DF em Querência

O mandado de prisão foi devidamente cumprido e o indivíduo agora aguarda o processo de recambiamento ao presídio de Água Boa, onde concluirá o restante de sua pena

17/04/2024 | 09:29

Redação Olhar Alerta

Polícia Civil prende foragido da justiça do DF em Querência

O acusado teve seu mandado de prisão devidamente cumprido

Foto: PC-MT

Na terça-feira (16) a Polícia Civil de Querência efetuou a prisão de um indivíduo procurado pelo crime de roubo ocorrido no Distrito Federal em 2018. O suspeito, que estava em regime semiaberto, havia fugido da comarca onde deveria cumprir sua pena.

Segundo informações repassadas ao site Olhar Alerta, durante um trabalho de investigação e monitoramento, a equipe policial conseguiu localizar e prender o foragido. O mandado de prisão foi devidamente cumprido e o indivíduo agora aguarda o processo de recambiamento ao presídio de Água Boa, onde concluirá o restante de sua pena.

O delegado responsável pela operação, Dr. Dionys Zanotelli, ressaltou a importância da colaboração entre as diversas esferas policiais para capturar fugitivos da justiça. 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet