Quarta-feira, 29 de maio de 2024
informe o texto

Notícias | Polícia

Homem de 35 anos é encontrado morto após se afogar no Rio Tapirapé em Porto Alegre do Norte

A vítima havia ingerido bebidas alcoólicas antes de entrar no rio

24/04/2024 | 08:37 - Atualizada em 24/04/2024 | 08:43

Redação Olhar Alerta

Homem de 35 anos é encontrado morto após se afogar no Rio Tapirapé em Porto Alegre do Norte

Testemunhas tentaram reanimar a vítima

Foto: Reprodução

Elias Batista da Luz Torres, de 35 anos, foi encontrado morto após se afogar no Rio Tapirapé, em Porto Alegre do Norte, no início da tarde de terça-feira (23).

De acordo com informações repassadas ao site Olhar Alerta, testemunhas afirmaram que a vítima havia almoçado e ingerido bebidas alcoólicas. Após Elias ter entrado na água, as pessoas que estavam às margens perceberam a ausência dele. Uma pessoa teria o visto se afogando e, posteriormente, boiando.

Um homem que estava no local tentou reanima-lo, contudo, Elias já estava morto.

A Polícia Judiciária Civil foi acionada e registrou um boletim de ocorrência. O Corpo foi encaminhado para necropsia na Politec de Confresa, a qual constatou, em primeiros exames, que não há indícios de crime.

O afogamento será investigado pelas autoridades competentes. 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet