Quarta-feira, 29 de maio de 2024
informe o texto

Notícias | Polícia

Dois jovens morrem após colisão de moto com caminhonete em Novo Santo Antônio; motorista fugiu do local

O motorista da caminhonete, que já foi identificado, fugiu e deixou o veículo no local

13/05/2024 | 12:16 - Atualizada em 13/05/2024 | 12:21

Redação Olhar Alerta

Dois jovens morrem após colisão de moto com caminhonete em Novo Santo Antônio; motorista fugiu do local

Foto: Reprodução

Dois jovens identificados como Jefferson França de Freitas, de 22 anos, e Karlos Henrique Santos Paiva, de 16 anos, morreram na noite de domingo (12) após uma colisão entre a motocicleta em que estavam e uma caminhonete Toyota SW4. O acidente foi registrado na MT-322, saída de Novo Santo Antônio sentido Serra Nova Dourada.

Segundo informações repassadas ao site Olhar Alerta, Jefferson morreu na hora e Karlos Henrique chegou a ser socorrido por uma equipe de saúde em estado grave. Ele foi transferido para o Hospital Regional de Água Boa, mas morreu durante atendimento médico. A Polícia Militar esteve no local e o isolou até o fim das apurações iniciais realizadas pela Politec de Confresa. A Polícia Judiciária Civil também foi acionada.

Não há informações sobre o que teria causado o acidente fatal. Contudo, o motorista da caminhonete, abandonou o veículo no local e fugiu. Ele já foi identificado pelas autoridades policiais.

O caso foi registrado como homicídio culposo e será investigado.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet