Quarta-feira, 29 de maio de 2024
informe o texto

Notícias | Polícia

Polícia Militar prende 7 e salva homem de “salve” aplicado por facção em Confresa

Um dos suspeitos estava em chamada de vídeo com alguém mostrando que o grupo estava cumprindo a determinação da organização criminosa

14/05/2024 | 07:05 - Atualizada em 14/05/2024 | 07:32

Redação Olhar Alerta

Polícia Militar prende 7 e salva homem de “salve” aplicado por facção em Confresa

Os suspeitos presos pela PM em flagrante

Foto: PMMT

A Polícia Militar prendeu 7 pessoas em flagrante e salvou um homem que estava sendo brutalmente agredido por elas. O fato foi registrado na noite de segunda-feira (13), em uma residência do setor Triunfo, em Confresa.

De acordo com informações repassadas ao site Olhar Alerta, narra o boletim de ocorrência que a guarnição foi acionada por populares que flagraram os suspeitos entrando na casa com uma pessoa com as mãos e pés amarrados e com o rosto coberto por um pano.

De imediato os policiais se deslocaram ao local onde, do lado de fora, ouviram uma pessoa implorando por socorro. Os agentes entraram e flagraram os suspeitos identificados pelas iniciais W. H. R. M., de 28 anos, A. S. T., de 23 anos, C. C. J., de 35 anos, P. H. C. A., de 20 anos, W. B. A., de 19 anos, além dos menores E. R. S. N. e E. D. P. S., ambos de 17 anos, com pedaços de madeira, fios de eletricidade, borrachas e outros objetos nas mãos.

Um dos suspeitos estava em chamada de vídeo com alguém mostrando que o grupo estava cumprindo a determinação da organização criminosa.

No momento em que viram os policiais, vários deles tentaram quebrar seus celulares.



A vítima, C. D. N. S., de 24 anos, afirmou que estava recebendo um “salve” da facção por ter se ausentado da cidade por um determinado tempo sem dar notícias. 

Os suspeitos foram presos e autuados por sequestro e cárcere privado, tortura mediante sequestro, quadrilha ou bando e lesão corporal.

O caso seguiu para providências da Delegacia de Polícia Judiciária Civil.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet