Quarta-feira, 29 de maio de 2024
informe o texto

Notícias | Polícia

Polícia Civil prende foragido por estupro de vulnerável em Santa Cruz do Xingu

O crime havia sido praticado no município e o indivíduo foi encontrado em uma fazenda há mais de 300 km do perímetro urbano

15/05/2024 | 07:54

Redação Olhar Alerta

Polícia Civil prende foragido por estupro de vulnerável em Santa Cruz do Xingu

Foto: Reprodução

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Xingu, prendeu T. N. A. S., de 33 anos, na segunda-feira (13). Ele estava foragido da justiça de Mato Grosso, acusado do crime de estupro de vulnerável praticado no município de Santa Cruz do Xingu.

Conforme apurou o site Olhar Alerta, a equipe de policiais fez levantamentos e diligências para executar o mandado de prisão. Eles localizaram o indivíduo escondido em uma fazenda a mais de 300 km de distância de Santa Cruz do Xingu.

Com as informações, foram até a fazenda e conseguiram capturá-lo, cumprindo assim o mandado de prisão.

O capturado foi levado para Vila Rica para os procedimentos legais e entregue à Cadeia Pública, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Erivan rosa crizanto 16/05/2024 | 12:54

    Só vai acabar esse tipo de crime quando o judiario Começar a castrar todos os estupradores Sem esses são

 
Sitevip Internet