Quarta-feira, 29 de maio de 2024
informe o texto

Notícias | Polícia

Morador de São José do Xingu é agredido a pauladas por membro de organização criminosa por não querer associar-se com facção

O agressor foi identificado, contudo, não foi localizado

15/05/2024 | 08:06

Redação Olhar Alerta

Morador de São José do Xingu é agredido a pauladas por membro de organização criminosa por não querer associar-se com facção

A vítima teve de ser hospitalizada

Foto: PMMT

Um morador do município de São José do Xingu sofreu uma tentativa de homicídio e precisou ser hospitalizado na noite de terça-feira (14).

Segundo informações repassadas ao site Olhar Alerta, a vítima de 36 anos foi agredida com várias pauladas na cabeça por, de acordo com seu relato, não querer se faccionar a uma organização criminosa. Ele afirmou que se identifica como “neutro”.

O agressor foi identificado, contudo, não foi localizado.

O caso foi registrado e seguirá sob investigação.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet