Quarta-feira, 29 de maio de 2024
informe o texto

Notícias | Política

Prefeito de Confresa recebe empresários para discutirem primeiro condomínio fechado de casas prontas do Araguaia

Encontro aconteceu no gabinete da prefeitura

15/05/2024 | 08:15

Redação

Prefeito de Confresa recebe empresários para discutirem primeiro condomínio fechado de casas prontas do Araguaia

Foto: Ascom

O prefeito de Confresa, dr. Ronio Condão, recebeu nessa quinta-feira, dia 02 de maio, os empresários Édio Brunetta, Cândido Cardoso, Bruno Cardoso e o engenheiro Wender Beck para protocolar o projeto para aprovação do primeiro Condomínio Fechado de Casas Prontas do Araguaia. O Secretário de Planejamento, Ronclebes Condão, também estava presente no encontro que aconteceu no gabinete do município.

Segundo o engenheiro civil Bruno Cardoso: “este projeto é uma união de forças dos nossos empresários Felipe e Fernando Brunetta, juntamente comigo e Gláucia Castro, que trouxeram para Confresa o conceito de morar com toda qualidade, lazer, conforto e segurança de um condomínio, juntamente com comodidade da compra da casa dos sonhos já pronta. Na visão dos empreendedores, Confresa por ser a cidade polo e com a presença de centenas de empresários, gerentes e diretores de grandes empresas, necessita de um ambiente acolhedor para as famílias e com muita liberdade e espaço para lazer e criação dos filhos.”

Os empresários agradeceram pessoalmente ao Prefeito Rônio Condão todo o acolhimento e incentivo que a prefeitura e a secretaria de obras sempre tiveram com eles e o empreendimento. O Engenheiro Wender Beck, responsável pela aprovação e legalização do empreendimento, destacou a parceria e receptividade que a secretaria liderada por Ronclebes tem com este empreendimento.

O prefeito dr. Ronio Condão agradeceu a presença dos empresários no gabinete para essa importante reunião: “estamos sempre abertos a receber novos projetos e discutir ideias que agreguem no bom desenvolvimento do nosso município, por isso agradeço o empenho de todos os envolvidos nesse planejamento, onde esperamos poder dar um retorno rápido sobre sua execução”.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet