Quinta-feira, 20 de junho de 2024
informe o texto

Notícias | Polícia

Policial militar atira em motociclista que tentou atropelar guarnição durante abordagem em Confresa

O crime do motociclista será apurado pela Polícia Judiciária Civil e a atitude dos policiais em serviço já está sendo apurado pela Polícia Judiciária Militar

10/06/2024 | 08:13

Redação Olhar Alerta

Policial militar atira em motociclista que tentou atropelar guarnição durante abordagem em Confresa

Foto: Reprodução

Um motociclista que tentou atropelar policiais militares durante uma abordagem na noite de sábado (8) ficou ferido após um policial atirar contra ele. O caso foi registrado em Confresa.

Conforme apurou o site Olhar Alerta, a guarnição realizava uma ação de fiscalização quando o motociclista começou a realizar manobras perigosas. Foi realizada a tentativa de abordagem, porém, ele desobedeceu e tentou atropelar os policiais militares em serviço.

Para repelir a atitude do motociclista, o policial atirou contra ele. O disparo feriu o ombro do suspeito, que foi rapidamente socorrido e levado ao Hospital Municipal onde passou por atendimento e não corre risco de morte. O motociclista estava sob efeito de álcool no momento do fato.

Segundo o Comandante do 10º Comando Regional, Tenente Coronel Noelson, o crime do motociclista será apurado pela Polícia Judiciária Civil e a atitude dos policiais em serviço já está sendo apurado pela Polícia Judiciária Militar, por se tratar de crime militar. Um Inquérito Policial Militar já foi instaurado na manhã de domingo (9).

Veja a nota na íntegra:

O 10° Comando Regional da Polícia Militar do Estado de Mato Grosso informa que em relação à ocorrência envolvendo um motoqueiro e a guarnição da PM na madrugada de domingo (09.06): o motoqueiro foi socorrido e atendido na unidade hospitalar em Confresa, passou por procedimentos cirúrgicos e está fora de perigo de morte.

O crime cometido pelo motoqueiro será apurado pela Polícia Judiciária Civil e o crime militar está sendo apurado pela Polícia Judiciária Militar, mediante Inquérito Policial Militar instaurado na manhã de domingo, para que sejam tomadas as medidas cabíveis e necessárias, conforme a lei.

1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet