Quinta-feira, 20 de junho de 2024
informe o texto

Notícias | Polícia

Adolescente é amarrada e torturada por dívida de drogas em São Félix do Araguaia; suspeito tem 13 anos

A menor confessou ser usuária que de fato tinha essa dívida

10/06/2024 | 08:28

Redação Olhar Alerta

Adolescente é amarrada e torturada por dívida de drogas em São Félix do Araguaia; suspeito tem 13 anos

Foto: Reprodução

Uma adolescente de 13 anos foi vítima de supostos membros de organização criminosa que a torturaram por conta uma dívida de drogas. O caso foi registrado na tarde de domingo (9) em São Félix do Araguaia.

De acordo com informações repassadas ao site Olhar Alerta, as responsáveis por uma casa de acolhimento entraram em contato com a guarnição após uma menor desaparecer. Foram feitas diversas buscas até que a jovem foi encontrada em uma casa desabitada. Ela estava com ferimentos e com as mãos amarradas para trás.

Ela contou aos policiais que estava em frente à casa de acolhimento quando foi abordada por dois homens que cobraram uma dívida de drogas de R$ 2.500,00. Ela confessou ser usuária que de fato tinha essa dívida.

Devido não ter a quantia para pagar, a menor foi levada pelos rapazes que a amarraram, torturaram e tentaram violenta-la sexualmente.

Um dos suspeitos, um adolescente de 13 anos, foi apreendido pelos policiais. O boletim de ocorrência foi registrado como tentativa de estupro de vulnerável e tortura cometida contra adolescente.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet