Quinta-feira, 20 de junho de 2024
informe o texto

Notícias | Polícia

Polícia Militar apreende armas e munições com motorista de caminhonete em Santa Cruz do Xingu

Após a apreensão das armas, o suspeito foi levado à Delegacia de Polícia Civil

10/06/2024 | 08:30 - Atualizada em 11/06/2024 | 07:54

Redação Olhar Alerta

Polícia Militar apreende armas e munições com motorista de caminhonete em Santa Cruz do Xingu

Apreendidos pela Polícia Militar

Foto: PMMT

Um homem de 42 anos foi detido pela Polícia Militar na zona rural de Santa Cruz do Xingu na tarde de domingo (9). Ele estava em posse de uma espingarda, um revólver e munições

Segundo informações repassadas ao site Olhar Alerta, durante uma patrulha na região, os policiais avistaram uma caminhonete Chevrolet S10. Ao abordarem o veículo e perguntarem ao motorista se ele estava transportando armas, ele confirmou. No interior da S10, foram encontradas munições de calibres 20 e 38, além de um revólver carregado.

Conversando com os policiais, o homem admitiu que tinha outra arma de fogo em sua casa e se ofereceu para levar a equipe até lá e entregar o armamento.

Após a apreensão das armas, o suspeito foi levado à Delegacia de Polícia Civil de Santa Cruz do Xingu, onde foi acusado de posse ilegal de arma de fogo.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet