Quinta-feira, 20 de junho de 2024
informe o texto

Notícias | Cidades

Em comemoração ao Dia do Evangélico, 3° Celebrai acontece em junho, em Confresa

Evento já tradicional no município de Confresa, reúne diferentes congregações em dias de muito louvor e adoração

11/06/2024 | 08:03

Redação

Em comemoração ao Dia do Evangélico, 3° Celebrai acontece em junho, em Confresa

Celebrai edição 2023

Foto: Reprodução

A terceira edição do “Celebrai” – evento que reúne cristãos de diferentes congregações para celebrar e professar a sua fé com muito louvor, pregação e adoração – acontecerá no fim desse mês de junho, em Confresa. 

No primeiro dia da celebração, que cairá no último sábado do mês de junho, haverá a presença especial do pastor Carpegiane, e no domingo, dia 30, o show da cantora Valesca Mayssa. O Celebrai deverá acontecer na praça do estádio Camilão, e contará com entrada gratuita a todos que comparecerem. 

O prefeito do município, Dr. Ronio Condão, espera a presença em peso da comunidade cristã: “o Calebrai foi criação da nossa gestão, como modo de demonstrar e incentivar o exercício da fé em Deus, e uma maneira de promover um encontro de diferentes igrejas com um mesmo objetivo. Fico muito feliz de ver todo o ano a participação de tantos cristãos, e espero que esse ano seja também um sucesso na presença do público, lembrando que independentemente de qual religião ou igreja você seja, todo cristão será muito bem-vindo a participar!”. 

Um evento dedicado à comunidade cristã é uma ocasião crucial para fortalecer a coesão comunitária e a identidade religiosa. Além de ser um momento de comunhão e renovação espiritual, esses encontros promovem valores como solidariedade, amor ao próximo e justiça social. Ao reunir membros de diversas denominações, tais eventos ressaltam o seu impacto positivo na sociedade, inspirando os participantes a se envolverem mais profundamente nas suas práticas religiosas e em ações de serviço à comunidade.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet