Segunda-feira, 22 de julho de 2024
informe o texto

Notícias | Polícia

Taxista é morto por múltiplas facadas e corpo é encontrado em estrada vicinal de Água Boa

Foi observado que havia uma grande quantidade de sangue dentro do veículo e ao longo do trajeto que o homem percorreu ao tentar fugir

20/06/2024 | 06:42

Redação Olhar Alerta

Taxista é morto por múltiplas facadas e corpo é encontrado em estrada vicinal de Água Boa

Foto: Reprodução

Um taxista foi morto a facadas e seu corpo foi encontrado em uma estrada vicinal de Água Boa. O caso foi registrado na madrugada de quarta-feira (19). 

Conforme apurou o site Olhar Alerta, o veículo que a vítima conduzia, um Onix branco, estava com o motor ainda ligado. O corpo de Sergio Santin, de 65 anos, taxista conhecido da cidade, estava fora do carro, a aproximadamente 20 metros.

Foi observado que havia uma grande quantidade de sangue dentro do veículo e ao longo do trajeto que o homem percorreu ao tentar fugir. 

De acordo com informações da Polícia Civil, o corpo do taxista apresentava múltiplas facadas.

O caso segue sob investigação da Polícia Judiciária Civil.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet