Na noite de sábado (31), um homem de 24 anos foi morto a facadas após uma briga com sua ex-companheira, em uma residência localizada no bairro Jardim Vitória, em Confresa.
De acordo com informações enviadas ao site Olhar Alerta, a Polícia Militar foi acionada por vizinhos que ouviram a discussão entre o ex-casal. A vítima, identificada como Bruno José, recebeu dois golpes de faca e veio a falecer. A principal suspeita do crime é uma mulher de 21 anos, que foi detida.
A suspeita contou aos policiais que Bruno estava embriagado e, ao chegar em sua casa, arremessou uma lata de cerveja em sua direção, quase atingindo seu filho pequeno. Em estado de agressividade, o homem teria ameaçado matá-la. Temendo por sua vida e pela segurança do filho, a mulher desferiu duas facadas, atingindo o braço e a clavícula de Bruno.
A Polícia Civil, junto com a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), realizou a perícia no local e coletou informações sobre o homicídio. O caso está sob investigação na Delegacia de Confresa. Após prestar depoimento, a jovem foi liberada durante a audiência de custódia.