Um homem de 45 anos procurou a polícia na terça-feira (03) após uma discussão com sua companheira em sua residência, em Confresa. O desentendimento começou por volta das 20h30 e envolveu suspeitas de traição. Durante a briga, a mulher agrediu o homem, que, temendo por sua integridade e possíveis complicações legais, decidiu se afastar e registrar um boletim de ocorrência.
Conforme informações repassadas ao site Olhar Alerta, a mulher saiu em direção à BR-158, aparentando estar transtornada. No momento em que o boletim estava sendo registrado, ela chegou à companhia de polícia acompanhada pela Polícia Civil, com sinais visíveis de ferimentos, incluindo um corte na cabeça. A mulher alegou que o confronto teve início após descobrir uma suposta traição desde 2020 e que, durante o desentendimento, foi empurrada pelo companheiro, resultando em um ferimento na cabeça.
Durante a confecção do boletim de ocorrência, o homem informou que possuía uma arma de fogo, uma pistola da marca Glock 9mm, com um carregador e 15 munições. Ele relatou que a arma estava registrada, mas sem porte. A polícia militar realizou uma revista veicular e encontrou a arma sobre o banco do passageiro do veículo do homem.
Diante dos fatos, o boletim foi registrado e encaminhado à Delegacia de Polícia local para as devidas providências.