Sexta-feira, 4 de outubro de 2024
informe o texto

Notícias | Polícia

Para defender a mãe de agressão, jovem ataca padrasto com golpes de machadinha em Porto Alegre do Norte

A vítima sofreu uma grave lesão na cabeça e foi encaminhada ao Hospital de Porto Alegre do Norte, sendo depois transferida para o Hospital Municipal de Confresa, onde permanece internada em estado crítico

16/09/2024 | 08:03

Redação Olhar Alerta

Para defender a mãe de agressão, jovem ataca padrasto com golpes de machadinha em Porto Alegre do Norte

Foto: Reprodução

A Polícia Militar prendeu um jovem de 20 anos, acusado de tentar assassinar o companheiro de sua mãe na noite de sábado (15). O crime ocorreu na casa do suspeito, situada na Cohab Sol Nascente, em Porto Alegre do Norte.

Conforme apurou o site Olhar Alerta, narra o boletim de ocorrência registrado pela Polícia Militar, que a vítima, de 43 anos, teria agredido a namorada, mãe do suspeito. O rapaz pegou uma machadinha e atacou o homem, que foi atingido com fortes golpes na cabeça.

A vítima sofreu uma grave lesão na cabeça e foi encaminhada ao Hospital de Porto Alegre do Norte, sendo depois transferida para o Hospital Municipal de Confresa, onde permanece internada em estado crítico.

A PM agiu rapidamente, localizando e prendendo o suspeito, que tentava fugir de moto com sua namorada. Ao ser preso, o jovem confessou o crime, alegando que agiu em defesa de sua mãe.

O caso está agora sob investigação da Polícia Civil.

1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Nicolly lianci Nicolau de Souza 16/09/2024 | 15:44

    A polícia não devia prender o suspeita, ele agiu em defesa de sua mãe, UMA MULHER, QUE ESTAVA SOFRENDO AGRESSÃO. Eu faria o mesmo sem pensar duas vezes, eu acho que esses policiais não tem mãe não.E o cara está no hospital? Vai ser preso também? Ele vez uma agressão. O menino (suspeito) está certo. Eu mataria 1 bilhão de pessoas só pra defender minha mãe. Tomara que esse policial faça algo contra o agressor.

 
Sitevip Internet