Segunda-feira, 14 de julho de 2025
informe o texto

Notícias | Polícia

Ação rápida da Polícia Militar evita golpe milionário contra o setor agropecuário em Espigão do Leste

Durante a abordagem, um dos motoristas tentou se esconder em uma área de mata próxima, mas foi localizado e detido

02/10/2024 | 06:57 - Atualizada em 02/10/2024 | 07:21

Redação Olhar Alerta

Ação rápida da Polícia Militar evita golpe milionário contra o setor agropecuário em Espigão do Leste

Foto: PMMT

Na terça-feira (1), uma denúncia feita à Polícia Militar de Confresa impediu uma possível fraude que envolvia a falsificação de documentos para o carregamento de mercadorias agrícolas em uma fazenda de Espigão do Leste, zona rural de São Félix do Araguaia.

De acordo com informações repassadas ao site Olhar Alerta, a PM de Confresa acionou a equipe da Polícia Militar de Espigão do Leste para averiguar a situação. Ao chegarem à fazenda, os policiais identificaram quatro carretas com motoristas suspeitos.

Durante a abordagem, um dos motoristas tentou se esconder em uma área de mata próxima, mas foi localizado e detido. As carretas, junto com os documentos falsificados e os celulares dos envolvidos, foram apreendidos no local. Pelo menos quatro motoristas foram presos.

O caso foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de São Félix do Araguaia, que continuará as investigações para identificar todos os envolvidos no esquema de fraude. A ação contou com o apoio da 27ª Companhia Independente de Polícia Militar e núcleos policiais de Canabrava do Norte, São José do Xingu, Santa Cruz do Xingu, Santo Antônio do Fontoura e Bom Jesus do Araguaia, além do Gefron.

1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Jair pereira de Azevedo 02/10/2024 | 07:31

    Parabéns para os policial fizeram trabalho rápido

 
Sitevip Internet