Quinta-feira, 14 de novembro de 2024
informe o texto

Notícias | Mato Grosso

Mauro reforça apoio a Pivetta para o Governo do Estado: “Ele vai continuar entregando resultados para a população”

Governador não revela os seus planos para o futuro, mas deixou claro que apoiará Otaviano Pivetta na disputa pela sua sucessão

14/10/2024 | 08:05

Repórter MT

Mauro reforça apoio a Pivetta para o Governo do Estado: “Ele vai continuar entregando resultados para a população”

Governador Mauro Mendes apoia o vice Otaviano Pivetta para sua sucessão em 2026

Foto: Reprodução

O governador Mauro Mendes (União) disse que o seu candidato ao Governo do Estado em 2026 será o vice-governador Otaviano Pivetta (Republicanos), que integra o gabinete do Executivo estadual desde 2019.

“Já falei muitas vezes. Meu candidato para 2026 chama-se Otaviano Pivetta”, declarou o Mauro.

Conforme o governador, a população vai ter que decidir na próxima eleição se quer um gestor responsável ou se vai arriscar entregar o poder para um grupo corrupto, como em administrações anteriores.

“Não há dinheiro que dê quando se gasta mal. Se você pega um gestor incompetente e desonesto, como já tivemos aqui muitas vezes no Estado de Mato Grosso, isso estraga rapidinho. O que Mato Grosso vai decidir em 2026 é qual perfil ele quer. Se quer continuar nessa mesma direção, entregando esses mesmos resultados, ou se vamos mudar para outro perfil. Sei lá quem pode aparecer na próxima eleição”, disse o governador.

“Eu já disse, vou apresentar à sociedade o meu candidato, aquele que eu conheço, aquele em quem eu votaria e votarei, para que ele possa continuar nessa mesma linha, entregando esses mesmos resultados à população”, acrescentou.

Comparando a eleição de 2026 com a situação da cidade de Cuiabá, cujo prefeito, Emanuel Pinheiro (MDB), é alvo de críticas do governador, Mauro disse que é preciso que a população saiba lidar com as consequências das suas escolhas.

“Na vida, a gente se torna fruto das decisões que a gente escolhe. Não podemos reclamar depois. Então eu vou fazer a minha parte. Não vou deixar igual Cuiabá. Não participei das eleições em Cuiabá, foi escolhido um candidato lá que ganhou e foram oito anos de tristeza e sofrimento”, concluiu.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet