Segunda-feira, 20 de janeiro de 2025
informe o texto

Notícias | Polícia

PRF e PM apreendem 185 tabletes de maconha em carreta na BR-158, em Água Boa

O motorista confessou que receberia R$ 50 mil pelo transporte da droga até Água Boa

03/12/2024 | 08:24

Redação Olhar Alerta

PRF e PM apreendem 185 tabletes de maconha em carreta na BR-158, em Água Boa

Foto: PMMT

Na tarde desta segunda-feira (2), por volta das 15h, uma operação conjunta da Polícia Rodoviária Federal e da Polícia Militar resultou na apreensão de 185 tabletes de maconha no km 555 da BR-158, em Água Boa.

De acordo com informações repassadas ao site Olhar Alerta, a abordagem foi feita a um caminhão Mercedes-Benz Actros. Durante a fiscalização, o motorista apresentou respostas contraditórias sobre a origem e o destino da viagem, levantando suspeitas. Os policiais realizaram uma inspeção minuciosa e encontraram os entorpecentes escondidos na carroceria, embalados em sacos.

O motorista confessou que receberia R$ 50 mil pelo transporte da droga até Água Boa. O veículo, a carga e o suspeito foram encaminhados à Polícia Judiciária Civil para os procedimentos legais.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet