Segunda-feira, 20 de janeiro de 2025
informe o texto

Notícias | Polícia

Polícia Militar recupera em Confresa carro furtado em São Paulo

O automóvel havia sido subtraído do proprietário no dia 31 de outubro

04/12/2024 | 09:02

Redação Olhar Alerta

Polícia Militar recupera em Confresa carro furtado em São Paulo

O veículo recuperado e, no detalhe, o suspeito de receptação

Foto: Olhar Alerta

Na tarde de terça-feira (3), a Polícia Militar recuperou, em Confresa, um carro que havia sido furtado no Estado de São Paulo. O caso foi registrado como receptação.

Conforme informações repassadas ao site Olhar Alerta, a guarnição realizava patrulhamento quando avistou um VW Voyage em situação suspeita. O condutor apresentava dificuldades em seguir as normas de trânsito e realizava manobras sem sinalizar previamente.

A equipe policial emitiu sinais sonoros e luminosos para que o motorista parasse o veículo. Durante a checagem, foi constatado que o carro possuía uma queixa de roubo/furto registrada no Estado de São Paulo. O automóvel havia sido subtraído do proprietário no dia 31 de outubro.

Diante dos fatos, o condutor, um homem de 51 anos, foi preso pelo crime de receptação. O veículo foi apreendido e o caso encaminhado à delegacia da cidade para as providências legais.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet