Sexta-feira, 14 de fevereiro de 2025
informe o texto

Notícias | Polícia

Motocicleta furtada no fim de semana é recuperada pela PM em Confresa

O autor do crime não foi localizado e identificado até o momento

17/12/2024 | 08:40

Redação Olhar Alerta

Motocicleta furtada no fim de semana é recuperada pela PM em Confresa

A motocicleta recuperada pela Polícia Militar

Foto: PMMT

Uma motocicleta que havia sido furtada no sábado (14), foi recuperada pela Polícia Militar na tarde de segunda-feira (16) em Confresa.

De acordo com informações repassadas ao site Olhar Alerta, a Honda Biz vermelha foi encontrada em um terreno abandonada sem nenhuma avaria ou sinal de vandalismo.

O autor do crime não foi localizado e identificado até o momento. A investigação está à cargo da Delegacia Especializada em Roubos e Furtos (DERF).

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet