Quarta-feira, 15 de janeiro de 2025
informe o texto

Notícias | Polícia

Ação conjunta da PM e PC fecha ponto de tráfico e prende 7 em São Félix do Araguaia

Foram apreendidos balança de precisão, porções de maconha, porções de crack, porções de cocaína, objetos supostamente oriundos da atividade de tráfico, aparelhos celulares e dinheiro

07/01/2025 | 08:26 - Atualizada em 08/01/2025 | 08:04

Redação Olhar Alerta

Ação conjunta da PM e PC fecha ponto de tráfico e prende 7 em São Félix do Araguaia

Apreendidos pela Polícia Militar e Polícia Civil

Foto: PMMT

Na tarde de segunda-feira (6), uma operação conjunta da Polícia Militar e da Polícia Judiciária Civil resultou na prisão de seis indivíduos suspeitos de envolvimento em atividades relacionadas ao tráfico de drogas e de um foragido da justiça em São Félix do Araguaia. 

Segundo informações repassadas ao site Olhar Alerta, a ação policial foi desencadeada após informações sobre a mercância de drogas no local e a presença de um foragido da justiça. Na residência indicada foi realizada a abordagem e o foragido foi localizado.

Durante a operação, os policiais perceberam que um dos suspeitos arremessou objetos para um terreno vizinho. Ao averiguar o local, os policiais localizaram diversos itens relacionados ao tráfico de drogas. 

Os indivíduos detidos na operação foram identificados pelas iniciais R. P. D., de 19 anos, T. R. P. P., de 19 anos, L. L. S. L., de 18 anos, W. S. M., de 21 anos e M. S. S., de 22 anos. Todos foram autuados por crimes como tráfico de drogas, promoção ou constituição de organização criminosa e associação para o tráfico de entorpecentes. Uma mulher, identificada pelas iniciais L. L. S. L. também responderá por favorecimento pessoal e T. P. O., de 22 anos, acabou preso por, além dos crimes em flagrante, força de mandado de prisão por tráfico de drogas.

Como saldo da operação, foram apreendidos uma balança de precisão, 13 porções de maconha, 45 porções de crack, 10 porções de cocaína, objetos supostamente oriundos da atividade de tráfico, aparelhos celulares e a quantia de R$ 1.439,10 em dinheiro. As substâncias estavam separadas em invólucros e organizadas, algumas contendo descrições de valores nas embalagens.

Os suspeitos foram conduzidos à delegacia local, onde permanecem à disposição da justiça. Os materiais apreendidos foram encaminhados para análise pericial.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet