Um homem sofreu uma fratura na perna após cair da motocicleta que conduzia na BR-158, nas proximidades do município de Alto Boa Vista, na tarde de segunda-feira (6).
De acordo com informações repassadas ao site Olhar Alerta, uma guarnição da Polícia Militar que trafegava pela rodovia não pavimentada, foi abordada por um motorista que informou sobre o acidente. Os agentes se deslocaram imediatamente ao local e encontraram a vítima sendo auxiliada por um caminhoneiro.
O motociclista relatou que estava a caminho do trabalho com seu filho quando a motocicleta escorregou devido à pista molhada, provocando a queda de ambos. O condutor tentou se levantar, mas não conseguiu devido à fratura na perna.
Uma ambulância foi acionada e realizou o socorro das vítimas, que foram encaminhadas para o pronto atendimento de Alto Boa Vista.