Quarta-feira, 15 de janeiro de 2025
informe o texto

Notícias | Polícia

PRF em Primavera do Leste apreende carga de drogas em veículo clonado com destino a Canarana

Foram apreendidos tabletes de maconha, cloridrato de cocaína e crack , totalizando aproximadamente 65 quilos de entorpecentes

10/01/2025 | 07:52

Redação

PRF em Primavera do Leste apreende carga de drogas em veículo clonado com destino a Canarana

Foto: PRF

Na noite de 8 de janeiro de 2025, por volta das 21h40, uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizou uma ação no km 275 da BR-070, no município de Primavera do Leste, após receber informações de que um veículo Fiat Strada, cor cinza, poderia ser clonado.

Durante o policiamento, a equipe visualizou o referido veículo saindo de um desvio e retornando à rodovia. O carro foi abordado, e, ao verificar os sinais identificadores, constatou-se que correspondiam a outro veículo Fiat Strada, registrado como roubado no sistema .

Além disso, foi identificado que o compartimento de carga do veículo estava cheio de caixas, nas quais foram encontrados 47 e 1/2 tabletes de maconha, 9 de cloridrato de cocaína e 9 de crack , totalizando aproximadamente 65 quilos de entorpecentes. O motorista confessou que transportava o veículo e os entorpecentes de Rondonópolis para Canarana, afirmando que receberia uma quantia em dinheiro pelo serviço.

Diante dos fatos, o condutor recebeu voz de prisão pelos crimes de adulteração de sinal identificador de veículo automotor, receptação e tráfico de drogas. O autor, foi conduzido à Polícia Judiciária Civil em Primavera do Leste.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet